24 de janeiro de 2012

Nota do autor


Olá, queridos leitores!

Venho falar um pouco sobre a minha série de livros.

A série “Herdeiros da Luz” contará com uma trilogia principal, cronológica, da qual o livro “Herdeiros da Luz – O Início da Guerra das Sombras” é o primeiro volume, e também com dois livros complementares.

Dragões – A Origem dos Herdeiros da Luz não é a continuação d’O Início da Guerra das Sombras, mas sim uma prequela (conta fatos que aconteceram antes da história principal) de toda a história, contando o que aconteceu antes do livro anteriormente publicado, como realmente a Guerra das Sombras se iniciou, de onde os Dragões surgiram na Terra. Não fala, porém, o objetivo deles. Isto, é claro, só será contado no final de toda a série.

Agora, vire esta página e mergulhe no fascinante universo dos “Herdeiros da Luz”, onde a imaginação dita o que é a realidade.

O primeiro livro, “O Início da Guerra das Sombras” já foi publicado. O Segundo “Dragões – A Origem dos Herdeiros da Luz”, que é uma das prequelas, está em processo de avaliação, o segundo livro da trilogia, terceiro da série, está em processo de produção, temporariamente paralisado, enquanto o quarto da série, a segunda prequela, está no início de seu processo de criação. Por isso, peço que me perdoem caso os textos comecem a ficar um pouco mais escassos aqui, pois o livro me tomará muito tempo. Tentarei, contudo, suprir a demanda de textos do blog.

Abraços!

2 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Ah, foi bem aquilo que você me disse no Facebook mesmo!
Tem que ler com atenção, se não você não consegue compreender a"Cronologia" da série!

Muito legal Gustavo, boa sorte ae com o novo livro! :)

R. S. Pereira - ZaaKar.com

Gustavo R. Fragazi disse...

Valeu cara!

Abraço!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management