6 de abril de 2011

E chega mais um daqueles momentos em que eu só quero fazer algo que não sei o que é. Olho para o teclado enquanto digito, ainda que isso não seja necessário, imaginando se assim eu não consiga descobrir outras combinações em suas teclas que não as que meus dedos encontram. Não sei se consigo.


Gosto de sentar e pensar. Gosto de pensar.


Penso em tantas e variadas coisas que às vezes me confundo com meus próprios pensamentos.


(e agora estou percebendo que estou errando mais quando olho para o teclado do que quando olho para a tela)


Penso no meu livro, na minha namorada, na faculdade, na minha vida e no que espero que tudo isso se junte e se transforme daqui alguns anos.


Em cinco: um casamento com dois noivos bem sucedidos naquilo que é o sonho de trabalho de ambos.


Em sete ou oito: uma família que começa a se formar, feliz e unida.


São coisas simples, pelo menos no objetivo, mas que podem ser complicadas na execução, assim como tudo sempre foi nessa vida. Mas, isso não será um problema se o que eu quero se realizar.


Não sei mais o que escrever sobre esse assunto.


Só peço a Deus que Ele me ajude a realizar isso.


E sei que ele vai ajudar.


Até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management