3 de março de 2011

Odeio quando sento na frente do computador e não consigo produzir nada. Nada não, não consigo produzir aquilo que quero produzir.

Minha mente, quando se foca em algo, acaba pensando naquilo a todo instante, até mesmo quando não estou executando aquilo que penso.

Agora, por exemplo, eu queria estar escrevendo um texto sobre alguma coisa, mas não dá! Tive uma ideia a pouco tempo e comecei um novo livro (é a terceira história diferente que começo a escrever e vou terminar todas ;D) e agora só consigo pensar nele. Tenho certeza que se eu tentar voltar a escrevê-lo agora, vai sair com certa tranqüilidade, mas um simples texto sobre um tema mundano eu não consigo escrever!

Como é complicada a mente humana. E como são diferentes as mentes por ai!

Enquanto uma, quando coloca algo na cabeça, não consegue parar de pensar naquilo, há outras que se desligam tão facilmente de assuntos difíceis que torna as pessoas possuidoras delas até mesmo ingênuas.

Há outras que nunca se decidem de nada, algumas, quando pensam em um assunto ou acontecimento, analisam tantas variáveis quanto um computador (a minha se encaixa também nessa descrição, o que às vezes é simplesmente muito chato e cansativo).

Quando minha criatividade resolve se voltar para algo, ela simplesmente abandona todos os outros assuntos nos quais eu pensar. É como se ela gritasse: escreva aquilo, não isso, porque não é sobre isso que quero falar agora.

E eu sou simplesmente obrigado a obedecer, pois é dela que dependo para escrever sobre qualquer coisa. Todos dependem de suas próprias.

Até que não seria um problema, mas é porque eu odeio não conseguir fazer as coisas que quero, ainda mais quando só dependem de mim, naquela hora que eu quero, então eu acabo ficando irritado e agitado e tais coisas só vão passar se eu desistir de escrever ou, no caso da agitação, se eu escrever sobre o foco da minha criatividade.

Bem, foi só até aqui que ela me permitiu escrever agora.

Prometo que postarei mais textos, tenho andado meio em falta aqui!

Abraços!

;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management