1 de janeiro de 2011

Um novo começo

Um último post, agora um primeiro texto. Esse não vai ser para muitas pessoas.
Vai ser para apenas uma.
A pessoa, a mais importante, a que eu mais amo.
2011 começou
e com ele não apenas mais um ano de um calendário romano.
Começou um ano da minha vida, o ano da minha vida, da nossa vida.
Um ano que com certeza traz inúmeras mudanças e reserva surpresas que serão muito bem-vindas. Tenho certeza que muitas coisas vão acontecer, e todas elas maravilhosas.
A mais maravilhosa de todas, porém, começou em 2010.
Mas não vai ser em 2011 que vai acabar.
Quando? Nunca, eu tenho certeza.
Exagero?
Não, não é.
Eu sei que não é e posso afirmar com tanta certeza porque, mesmo que eu não tenha vivido nesta vida tanto quanto outros por aí, vivi e aprendi o suficiente para saber quando uma coisa é decisiva nela. Eu sempre soube o que eu quis e não mudo de opinião com facilidade.
E sei que o que quero é ela.
É você.
Hoje é o primeiro dia do primeiro ano do início da melhor fase da minha vida, onde eu sei que os melhores momentos serão vividos, e sempre com ela.
Se vai ser especial? Sim, porque nós vamos fazer ser.
Inesquecível?
Pra toda a eternidade da minha existência.
Você acredita em outras vidas? Eu acredito e tenho certeza que esse amor não pode ter começado apenas nessa... Se começou, então a sintonia entre nós é tão grande, nossas almas são tão compatíveis, que é como se tivéssemos passado vidas juntos.
Eu te amo e pra sempre vou te amar.
E o primeiro post só podia ser pra você, a mulher que mais me fez e vai me fazer feliz em toda a minha vida.
s2

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management