12 de janeiro de 2011




Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro, há que fazer do corpo uma morada onde clausurar-se a mulher amada, é postar-se de fora como uma espada para viver um grande amor.





Eu sou completa e eternamente seu e nada pode mudar isso, para sempre você viverá no meu corpo, meu coração, minha alma e espírito por cada momento que vivemos e vamos viver juntos, e eu estarei sempre pronto para te proteger de tudo e qualquer coisa que possa te fazer o mínimo mal que seja, ainda que isso custe a minha própria vida.



Porque nenhum sentido existiria em um mundo onde você não vivesse mais.



Vamos viver um grande amor minha pequena linda senhorita?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management