19 de janeiro de 2011

Finalmente renascer

 Quanto tempo não passou
Até o dia que te conheci...
Olho pra trás, vejo como tudo mudou
E me pergunto: como antes eu vivi?
Não conhecia a felicidade
Até o dia que os seus lábios eu beijei,
Até o momento que te conheci de verdade.
Por um toque quantas não se apaixonaram,
Por umas palavras, algumas dizem que amaram,
Mas de tudo isso, o que seria realidade?
Nada tem a ver com a idade,
O tempo não serve pra medir a verdade,
Dos fatos, da vida, só de um tenho aquela certeza:
É com você que quero passar a existência,
Só pra você todo o meu amor eu quero dar,
Do seu lado quero viver, amar, morrer
E finalmente renascer,
Acordar na vida do sonhar
E pra sempre te pertencer.
E quando com você estou
Nada na verdade importa,
Vejo que tudo que foi simplesmente passou,
Do meu coração é a ti que pertence a porta,
A chave lhe confio, meus medos desafio,
E tudo que um dia fui,
Aquilo que talvez serei,
Sentido só terá se com você eu viver.
Uma coisa simples eu peço:
Me deixe te acompanhar enquanto ainda me quiser.
Mas se um dia você apenas se cansar,
Suavemente venha me falar...
Talvez um dia deixe de lembrar,
Mas não importa onde estiver,
Saiba que no meu coração pra sempre vai morar
Na forma de um amor e um calor,
Da verdade e felicidade,
D’aquilo de melhor que um dia me aconteceu...
Pode até se esquecer da minha voz,
Do sabor do meu beijo,
Do toque da minha mão,
Mas por favor, se lembre em seu coração
Que o meu pra sempre vai bater
Pela a lembrança do seu ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management