26 de dezembro de 2010

Uma visita de Além-mar


Você acredita em extra-terrestres?
Eu acredito...
Um dia, como outro qualquer, eu estava no meu chalé, e um dia como outro qualquer naquele camping pode significar acontecimentos, no mínimo, estranhos.
Devia ser umas oito horas da noite, pois eu estava jantando, e é mais ou menos essa hora que eu janto lá.
Estávamos lá, eu, meu irmão, meu pai e minha mãe. Os nossos amigos já tinham ou ainda iam jantar e estava no começo da rua, na frente do chalé de um deles, nos esperando pra sair.
Em um certo momento, escutamos gritos vindo da direção deles.
Levantamos a cabeça, desviando a atenção da comida, prestando atenção ao que era, ou tentava, ser dito.
Ouvi passos apressados, muito rápidos. Alguém corria pela rua e gritava o meu nome e o do meu irmão. Levantamo-nos rapidamente e fomos até a porta. Um dos nossos amigos corria pela rua até o meu chalé olhando para cima com uma cara de idiota (mais do que ele já tem).
Olhei para onde ele apontava e o ar me faltou.
Um disco voava pelo ar muito rapidamente, muito alto, algumas luzes brilhando embaixo. Percorreu um grande espaço no céu em menos de um segundo, ficou intensamente vermelho quando subiu mais e, de repente, desapareceu.
Desse dia em diante em nunca mais duvidei que não estamos sozinhos no universo
Cada uma dessas histórias aconteceram de verdade, não são frutos de pura imaginação.

1 comentários:

Phamela Silva disse...

LOL,LOL,LOL,LOL !
depois dessas, eu também nunca mais duvido que não estamos sozinho nesse universo (:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management