31 de dezembro de 2010

Um último post

Apenas do ano! Hehe

Já falei cansativamente sobre esse ano e o Ano Novo em outro post.

Esse post não vai falar sobre mim. Esse é para vocês!

Acima de tudo, gostaria de agradecer a todos os que visitaram meu humilde blog me proporcionando essas mais de 4000 visitas em pouco mais de 4 meses. Ok, não é exatamente muito, mas pra mim já é mais do que o suficiente saber q entraram 4000 vezes parar lerem os meus textos!!

Aos que comentaram, obrigado por suas palavras que muitas vezes complementaram as mensagens que eu quis passar, para a única pessoa que criticou, obrigado por expressar sua opinião, aos que apenas leram ou viram as fotos, espero que eu tenha conseguido passar pelo menos um mínimo daquilo que eu queria, aos que apenas passaram, obrigado por sentirem curiosidade suficiente para clicar no link.

Quando eu criei esse blog eu não sabia exatamente o que eu ia escrever nele. Minha experiência com escrita não era muito grande e eu não sabia se podia dar conta de mantê-lo atualizado. Em pouco tempo, me apaixonei por essa arte, e isso se deve também à vocês, que me incentivaram com suas visitas, sendo desse ou de outros países. Agradeço também a meus leitores americanos, que nunca comentaram mas eu sei que estão ai! ;D (mais de 1000 visitas! XD santa tecnologia hehe).

Hoje escrevo muitos textos com o objetivo de tentar humildemente aprender com o que escrevo e compartilhar minhas reflexões, com a esperança que elas ajudem aos outros da mesma forma que me ajudam.

Esse blog se transformou em um diário, um confidente, um professor, um aluno, um expectador, uma forma de eu me expressar (eu tenho amigos, ok? Muitos e leais! Hehehe).

Desejo de verdade a todos vocês muita paz, felicidade, esperança e amor nesse novo ano que se iniciará para nós daqui a poucas horas e também espero que 2011 me traga muitas novas visitas, novos comentários de pessoas de novos países, que muito mais gente conheça meus textos, que reconheçam e gostem do meu trabalho e que esse blog seja um meio de divulgação da minha grande escrita, meu livro, e que ajude a fazê-lo ser publicado e ser conhecido.

Divulguem o conhecimento, me ajudem a realizar meu sonho nesse ano em que o maior de todos eles começa a nascer.

Obrigado a todos, de coração.

;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management